Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Ciclomotores roubados em Itabaiana e Aracaju são recuperados pela Polícia Militar

RONDAS | 23.07.2013 às 18:57h

roubado

 

A equipe do Moto Patrulhamento do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) composta pelos soldados Helder, Fagundes e Rocha, conseguiu recuperar nesta terça-feira, dia 23, dois ciclomotores com restrições de roubo.


Por volta das 10h55 os militares realizavam ronda pela Rua Francisco Bragança quando abordaram o condutor de um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix.


O veículo estava em poder de C. S. M., 21 anos, e B. S. S., 18 anos, e após a solicitação da consulta através da Rede Infoseg foi constatado que o mesmo havia sido roubado por dois elementos armados no dia 21 de agosto de 2012 na Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro de Itabaiana, no Agreste Sergipano.

roubado


A segunda ocorrência foi registrada às 16 horas no conjunto José Luiz da Conceição, próximo a Escola Municipal Benedito Figueiredo, na periferia da cidade serrana.


O ciclomotor, também da marca Shineray, pertencia a José Alisson de Oliveira, no entanto, a nota fiscal apresentada era falsa. A polícia acredita que o jovem é mais uma suposta vítima dos criminosos que falsificam notas fiscais.


Os militares constataram durante a abordagem que o veículo foi furtado em 2009, na Praça Dom José Thomaz, bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE).


Os dois casos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva