Ótica Perfil

Vítima de agressão física em bar de povoado de Itabaiana morre em hospital da capital sergipana

HOMICÍDIO | 21.07.2013 às 10:41h

O idoso José Vieira dos Santos, 64 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na última quinta-feira, dia 18, após ser agredido com tacos e bolas de sinuca durante desentendimento em um bar no povoado São José, zona rural de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


O fato ocorreu no final da semana passada e teve o envolvimento de três pessoas da referida comunidade, inclusive a polícia já conseguiu identificar os suspeitos pela autoria do crime, no entanto, ninguém ainda foi preso.


A vítima sofreu graves lesões na cabeça, rosto e por todo o corpo e depois de ser socorrido, foi incialmente encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, e consequentemente transferido para a unidade hospitalar da capital sergipana.


José Vieira dos Santos era conhecido como Zé de Apolônio e residia com a esposa e os filhos no povoado Rio das Pedras, também na zona rural do município de Itabaiana.


Somente neste mês de julho quatro pessoas foram assassinadas no município serrano, sendo que já são 28 homicídios registrados em 2013.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva