Ótica Perfil

Criança morre afogada em um balde na residência de familiares em Itabaiana

TRAGÉDIA | 19.07.2013 às 13:27h

A tragédia ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira, dia 19, quando em um momento de distração dos familiares a criança foi até o quintal e acabou caindo em um balde que se encontrava cheio de água.

 

A menina, identificada como A. O. S., de apenas 1 ano e 3 meses, passava o dia com a avó em uma residência no bairro Campo Grande, às margens da BR-235, em Itabaiana (SE), uma vez que a mãe trabalhava e ao retornar para casa na hora do almoço que se deparou com a fatalidade.


Desesperada, a senhora Ana Angélica, pediu ajuda de um vizinho e levou a filha ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, o médico constatou que a criança já estava sem os sinais vitais.


Após ser constatada a morte da menina a direção da unidade de saúde acionou o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, para que o corpo fosse removido para a realização do exame cadavérico e consequentemente, depois liberado para o sepultamento.

 

Por Gilson de Oliveira, com informações do repórter Alex Henrique


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva