Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Condutores são detidos pela PRF por dirigir alcoolizados

LEI SECA | 19.07.2013 às 07:07h

Três motoristas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante as últimas 24 horas por dirigirem embriagados nas rodovias federais que cruzam o Estado de Sergipe.

No km 49 da BR- 235, em Itabaiana (SE), um motorista de 43 anos, dirigia um veículo FIAT, modelo Uno Mille SX, com placas de Sergipe, quando foi abordado pelos agentes federais. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia foi constatado o teor de 0,39 mg/l de álcool em seu organismo.
O condutor, que também não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi detido e imediatamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana.


O segundo caso ocorreu no km 6 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro (SE), quando os policiais abordaram um veículo VW, modelo Parati 16V, com placas de Alagoas, conduzido por um jovem de 26 anos.
Durante o teste bafômetro ficou constatado o teor de 0,53 mg/l de álcool em seu organismo. Diante do flagrante, o motorista teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, e em seguia encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Aracaju.


Já no km 104 da BR-101, em São Cristóvão (SE), a abordagem foi a um motorista e 53 anos que conduzia um veículo VW, modelo Fusca, com placas e Sergipe. Ele foi submetido ao teste do bafômetro quando foi constatada a existência e álcool no organismo de 1,13 mg/l.
Após ser detido, o condutor foi levado à Delegacia Plantonista em Aracaju, enquanto o veículo foi recolhido ao Posto da PRF em São Cristóvão, por se encontrar com o licenciamento vencido e em mau estado de conservação.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva