Ótica Perfil

Carregador de frete na feira livre de itabaiana é morto a tiros no centro da cidade

EXECUÇÃO | 17.07.2013 às 06:33h

assassinato

 

Por volta das 5 horas da manhã desta quarta_feira, dia 16, o carregador de fretes, Janisson Souza Santos, conhecido como Kiko, 20 anos, foi executado a tiros de pistola .40 na Avenida Manoel Antônio dos Santos, em frente a Conab, no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano. No local do crime foram encontrados aproximadamente 15 cápsulas.

 

Janisson se dirigia à feira livre conduzindo um carrinho de mão quando foi alvejado e morreu em via pública. Ele era natural de Itabaiana e morava com a mãe no bairro Riacho Doce, periferia do município serrano.

 

O jovem tinha antecedentes criminais e há cerca de seis estava lutando para se recuperar, inclusive nesse período passou a frequentar uma igreja evagélica. 

 

Além de várias passagens pelo Centro de Atendimento ao Menor (CENAM), em Aracaju (SE), Janisson Souza Santos foi preso em novembro de 2010 acusado por crimes de tentativa de homicídio, estupro e roubo. A época ele fez uso de uma faca para tentar estuprar e matar a vítima na frente do próprio filho.

 

 

assassinato assassinato

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
 

 

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva