Ótica Perfil

Sargento da Polícia Militar é vítima de criminosos na BR-235 em Areia Branca

INVESTIGAÇÃO | 16.07.2013 às 17:44h

Sargento da Polícia Militar do Estado de Sergipe retornava da cidade de Itabaiana em um veículo com a família com a destino à Areia Branca, onde reside, quando foi surpreendido por um veículo Chevrolet, modelo Celta, de cor vermelha, com quatro ocupantes que repentinamente fechou seu automóvel.


O fato ocorreu por volta das 21 horas na BR-235, próximo à cidade de Areia Branca, e assustado o PM retornou em marcha ré e em seguida os indivíduos efetuaram dois disparos em sua direção. Logo depois os elementos empreenderam fuga pela mesma rodovia no sentido à Aracaju.


De imediato o sargento entrou em contato com policiais da 1.ª Companhia de Polícia Militar de Areia Branca e via rádio, o caso foi comunicado a outras companhia da região, inclusive de Aracaju.


Após tomar conhecido do ocorrido viaturas sairam em diligências e ao chegar nas proximidades do Posto Boa Viagem encontraram os elementos detidos por policiais lotados no PAC do conjunto Jardim e do Parque dos Faróis, ambos no município de Nossa Senhora do Socorro.

 

menor roubo roubo roubo

 

Entre os suspeitos estava o adolescente J. M. S., 17 anos, natural de Nossa Senhora das Dores e morador do mesmo municípios. Os demais presos são Igor Francisco Araújo Silva, 20 anos, natural de Salvador (BA) e residente na capital sergipana; Ginaldo Santos Neto, 21 anos, natural e morador de Aracaju, e André Felipe Saback Trindade, 19 anos, também natural de Aracaju e residente na capital sergipana.


O quarteto foi encaminhado à Delegacia Pantonista de Itabaiana e o caso será investigado por policiais da delegacia de Areia Branca, sob a coordenação do delegado Lênio Augusto.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva