Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Homicídios são registrados em Ribeirópolis e Malhador

AGRESTE SERGIPANO | 16.07.2013 às 09:24h



Dois indivíduos armados trafegavam em uma motocicleta quando invadiram uma residência no povoado João Ferreira, zona rural de Ribeirópolis e mataram a tiros o agricultor Adeilson Andrade Lima, 38 anos.


O crime aconteceu por volta das 20 horas de segunda-feira, dia 15, e a vítima se encontrava assistindo televisão na sala da casa quando foi surpreendido pelos criminosos. Após cometer o assassinato a dupla fugiu sem deixar pistas.

 

A Polícia Técnica-Científica foi acionada e ao comparecer à cena constatou que além dos tiros o homem também fora atingido com golpes de faca peixeira.

 

Adeilson era casado e pai de dois filhos, mas no momento do crime os familiares não se encontravam na residência. 


Já na cidade de Malhador foi assassinado em um bar, localizado no conjunto Mutirão, o adolescente Edênio da Silva Santos, 17 anos.


Ele jogava sinuca quando foi alvejado por disparos de Pistola calibre 380 efetuados por dois elementos que se encontravam em uma motocicleta. De acordo com informações passadas por policiais da 3.º Companhia do 3.º do Batalhão de Polícia Militar, os criminosos adentraram ao estabelecimento usando capacete e em segunda efetuaram os tiros contra a vítima.

 

O menor tinha passagem pela polícia por atos infracionais de roubo e tentativa de homicídio, inclusive estava com uma audiência marcada para o período da manhã no fórum da cidade.

 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva