Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Jovens são flagrados pela PM com entorpecentes em Itabaiana

NA PERIFERIA | 13.07.2013 às 17:26h

Durante a realização de rondas pela periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, a guarnição formada pelo SGT Figueiredo e o soldado Everaldo, lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), encontrou dois jovens em atitude suspeita na estrada de acesso à localidade conhecida como "Inferninho".

 

maconha

 

 

Identificados como Paulo Henrique Pereira dos Santos, conhecido como "Paulinho", 20 anos, residente à Rua Eudálio Gouveia, no bairro São Cristóvão, e F. S. C., 17 anos, morador na Rua das Sete Casas, eles foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana, após serem flagrados com maconha, dividido em sete cartuchos e outra porção em uma sacola plástica, além de uma quantia em dinheiro.

 

 

maconha

 

A abordagem aconteceu na manhã deste sábado, dia 13, e de acordo com informações levantadas pelos militares, o adolescente saiu da Unidade Socieducativa de Internação Provisória Usipe há dois meses, onde cumpriu medidas socioeducativas por envolvimento com o tráfico de drogas.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva