Ótica Perfil

Campo do Brito se despede de Manoel de Souza

LTIMO ADEUS | 12.07.2013 às 12:06h

maim

(Foto: Danilo Souza)

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 12, a cidade de Campo do Brito, no Agreste Sergipano, para prestar o último adeus ao seu filho ilustre Manoel de Souza, seu Maim.


O ex-prefeito de 81 anos morreu na quinta-feira, dia 11, no Hospital São Lucas, na capital sergipano, vítima de câncer de Próstata, e seu corpo foi sepultado no cemitério municipal da referida cidade.

 

maim

(Foto: Danilo Souza)

 

O cortejo fúnebre saiu de sua residência à Praça Boa Hora, passou em frente a prefeita municipal, onde recebeu homenagens, e foi acompanhado por amigos e diversas autoridades do Estado de Sergipano.


Manoel de Souza nasceu no povoado Gameleira e administrou o município de Campo do Brito por duas vezes. Em 2004 foi eleito pela primeira vez, com 5.485 votos, e consequentemente reeleito em 2008 quando obteve com 5.056 votos. Durante os últimos meses do seu segundo mandato renunciou o cargo justamente para tratar de sua sáude.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva