Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morrem após reagirem a prisão

BOCA DE FUMO | 12.07.2013 às 07:12h

Operação da Polícia Civil culminou nas mortes de jovens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Areia Branca, no Agreste Sergipano.


O fato ocorreu por volta das 16 horas de quinta-feira, dia 11, em uma residência, localizada à Rua Olhos D'água, próximo a BR-235, quando os policiais deram voz de prisão e a dupla reagiu efetuando disparos, inclusive um agente foi alvejado no colete balístico.

 

tiros

(Foto: Reprodução/Areia Branca FM)

 

Na casa se encontravam Magno Michael Menezes Félix, 19 anos, natural de Aracaju (SE), e Rafael Freitas Lima, conhecido como "Rafinha", 21 anos, natural de Ribeirópolis. Na troca de tiros os dois acabaram feridos. Com apoio da Polícia Militar os suspeitos foram conzudidos à Clínica de Sáude da Família do município, porém não resistiram aos ferimentos.


De acordo com informações levantadas pela polícia durante as investigações, a dupla estava morando na cidade de Areia Branca há algum tempo, onde comandava o tráfico ilícito de entorpecentes.


Os suspeitos portavam revólveres calibre 32 e as armas foram apreendidas pelos policiais.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva