Ótica Perfil

Jovem é assassinado a golpes de faca após se envolver em briga em povoado de Areia Branca

VIOLÊNCIA | 11.07.2013 às 11:26h

O crime aconteceu por volta das 23 horas de quarta-feira, dia 10, no povoado Pedrinhas, município de Areia Branca, no Agreste Sergipano.


A vítima foi identificada como Rivaldo de Santana Rita, 20 anos, e o caso chegou ao conhecimento da polícia após a genitora do jovem comparecer à 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar para comunicar o ocorrido.


Segundo informações passadas aos militares pela mãe da vítima, o filho foi assassinado a golpes de faca após de envolver em uma briga no referido povoado, aonde também reside. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, as 2h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 11.


Em menos de uma semana três homicídios foram registrados no município de Areia Branca. Os outros dois casos ocorreram na noite de sexta-feira, dia 5, e madrugada de sábado, dia 6, quando o ex-presidiário Geofran dos Santos de 37 anos, e o marchante Ronaldo Tavares de Jesus, 44 anos, natural de Itabaiana (SE), foram mortos a tiros.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva