Ótica Perfil

Homem é assassinado a facadas em Itabaiana após discussão em bar

| 14.10.2008 às 09:00h
O crime aconteceu na Rua João Paes da Costa, no Bairro Moita Formosa, por volta das 07 horas da noite desta segunda-feira, dia 13, tendo como vítima Adilson Oliveira de Andrade, conhecido como Doido, 32 anos. De acordo com informações prestadas por familiares à polícia, a vítima foi morta após discutir com um desafeto no interior de um bar. 
Adilson Oliveira de Andrade foi atingido com cerca de três perfurações provocadas por faca peixeira. O mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e depois foi transferido para a capital sergipana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe Governador João Alves Filho.
O crime foi praticado pelo ex-presidiário Everton Sebastião Vieira de Souza, conhecido por Bilu. O acusado foi preso em seguida por policiais militares ainda no local. A vítima trabalhava como carregador nas feiras livres de Itabaiana.   
Este é o 38º assassinato registrado em Itabaiana no ano de 2008. O penúltimo aconteceu na sexta-feira, dia 10, quando o adolescente Welison Menezes da Silva, 15 anos, foi morto com cerca de 9 perfurações provocadas por arma de fogo na Rua Padre Felismino com General Siqueira.
 
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva