Ótica Perfil

Vítima de acidente na BR-235 ocorrido no final de semana não resiste aos ferimentos

TRÂNSITO | 08.07.2013 às 21:59h

acidente_mercedinha_corsa_cafuz_g5

(Foto: João vitor – RB AGORA)

 

A jovem Jaqueline da Conceição Santos, 25 anos, ferida gravemente em colisão frontal na BR-235, na altura do povoado Cafuz, em Laranjeiras, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, na madrugada desta segunda-feira, dia 08.

 

acidente_mercedinha_corsa_cafuz_g

(Foto: João vitor – RB AGORA)

 

Ela era ocupante de um veículo Chevrolet, modelo Corsa, com placas LBC - 4307/SE, licenciado em Aracaju, que colidiu com um caminhão Mercedes Benz, modelo 710 (Tipo Mercedinha), com placas HZS - 5697/SE, com licenciamento em Itabaiana.


O carro de passeio era dirigido por Tiago Sidnei da Conceição Santos, 24 anos, e com o impacto, além do motorista, também ficaram feridas Andréa da Conceição Santos, 26 anos, com lesões graves, e Thalita da Silva Santana, 21 anos, que saiu lesionada levemente. Já os ocupantes da Mercedinha nada sofreram.


O condutor do automóvel responderá por crime doloso por dirigir sob efeito de bebida alcóolica e assumir o risco de matar. Dentro do veículo foram encontradas diversas latas de cerveja, além de um litro de whisk.


Tiago Sidnei se encontra custodiado no HUSE, em Aracaju, e a delegada Viviane Jardim, responsável pelo plantão da Delegacia Regional de Itabaiana, arbitrou uma fiança de 2 (Dois) salários mínimos.


Após receber alta médica ele será conduzido à unidade policial onde ficará à disposição da justiça.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva