Ótica Perfil

Colisão na BR-235 deixa duas pessoas gravemente feridas

ACIDENTE | 07.07.2013 às 17:54h

Duas mulheres feridas gravemente, este foi o saldo de uma colisão registrada na BR-235, em Laranjeiras, na altura do Cafuz.

 

acidente acidente

(Fotos: João vitor – RB AGORA)

 

 O acidente ocorreu por volta das 14h10 deste domingo, dia 07, no Km 29 envolvendo um caminhão Mercedes Benz, modelo 710 (Tipo Mercedinha), com placas HZS - 5697/SE, com licenciamento em Itabaiana, e um veículo Chevrolet, modelo Corsa, com placas LBC - 4307/SE, licenciado em Aracaju.


O automóvel estava no sentido Areia Branca à Aracaju, e as vítimas eram ocupantes do carro de passeio.

 

acidente

(Foto: João vitor – RB AGORA)

 

Com o impacto frontal, uma passageira do veículo ficou presa às ferragens gravemente ferida. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe na capital sergipana.

 

acidente acidente

(Fotos: João vitor – RB AGORA)

 

Dentro do automóvel foram encontradas diversas latas de cerveja e outras bebidas alcoólicas.


De acordo com relato de populares, as vítimas estavam retornando de um balneário na região agreste do Estado de Sergipe.

 

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os ocupantes do automóvel foram identificados como Tiago Sidnei da Conceição Santos, 24 anos, condutor do carro e as passageiras Thalita da Silva Santana, 21 anos, Jaqueline da Conceição Santos, 23 anos, e Andréa Conceição, idade não revelada. Já o caminhão era conduzido por Edivaldo Tavares de Jesus, morador à Rua José Ferreira de Araújo, em Itabaiana. Ele saiu ileso, assim como outros três passageiros.


PS.: A materia foi devidamente alterada para correção de informações, uma vez que no local do acidente não houve morte.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva