Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Duas pessoas são assassinadas na cidade de Areia Branca em menos de 10 horas

VIOLÊNCIA | 06.07.2013 às 10:18h

A violência deixou marcas na cidade de Areia Branca, no Agreste Sergipano, com o assassinato de dois homens em menos de 12 horas.


O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20h10 de sexta-feira, dia 05, em frente ao cemitério municipal quando dois homens em uma motocicleta efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Geofran dos Santos, conhecido como "Neguinho", 37 anos.


A vítima ainda foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu logo em seguida.


"Neguinho" era vendedor de lanches na localidade, inclusive resolveu vender o trailer recentemente.

 

homicidio

(Foto: Geraldo Lee)

 

Já o segundo crime aconteceu às 5 horas da manhã deste sábado, dia 06, e a vítima foi o marchante Ronaldo Tavares de Jesus, conhecido como "Cabelinho", 44 anos.


Ele estava arrumando a carne em sua banca dentro do mercado municipal quando dois indivíduos, sendo um de capacete e outro encapuzado, chegaram ao local e efetuaram vários tiros de pistola ponto 40 contra a vítima.


Após assassinarem o marchante a dupla fugiu em uma motocicleta sem ser identificada por pessoas que chegavam ao mercado.


"Cabelinho" era natural de Itabaiana e residia à Rua Suíça, no bairro Açude Velho, na cidade serrana do Agreste Sergipano.


Os dois casos serão investigados por policiais da Delegacia de Areia Branca.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva