Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Trio itabaianense é preso na cidade de Maruim após assaltar correspondente bancário

AÇÃO POLICIAL | 03.07.2013 às 18:54h

Após uma ação rápida e eficaz de agentes civis da delegacia de Maruim, três elementos foram presos momentos depois de assaltarem um correspondente bancário na manhã de terça-feira, dia 02.

 

prisão

 

Os presos foram identificados como Michel Nascimento dos Santos, 23 anos, Paulo José Batista, conhecido como "Testa", 23 anos, e José Fernando Nunes dos Santos, 25 anos. Os dois últimos já tem passagem na justiça por crime de homicídio. José Fernando é morador da Rua Monsenhor Constantino, centro da cidade serrana.

 

assalto

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

 

Os suspeitos estavam em um veículo Chevrolet, modelo Corsa, de cor preta, e depois de anunciarem o assalto subtraíram da instituição financeira a importância de R$ 1.476,00 (Hum mil, Quatrocentos e Setenta e Seis Reais) e mais R$ 500,00 (Quinhentos Reais) de um cliente que aguardava ser atendido para efetuar um depósito. Além de recuperar o dinheiro roubado pelo trio a polícia ainda apreendeu dois revólveres calibre 38, com munições.


De acordo com informações obtidas pelos policiais durante as investigações, o trio planejou o crime enquanto bebia em um bar na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 

Os presos ainda estão sendo investigados por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva