Ótica Perfil

Suspeito de crime de roubo é preso por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana

RECONHECIDO | 03.07.2013 às 08:50h

roubo

(Foto: Polícia Civil)

 

Coordenados pelo delegado Clever Farias, agentes civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste Sergipano, conduziram à unidade policial nesta terça-feira, dia 02, o suspeito de crime de roubo Lucivaldo Santana Santos, 19 anos.


Após ser encaminhado à delegacia o jovem foi reconhecido, mediante fotografia, por uma vítima de roubo de celular ocorrido no último dia 12 de maio do corrente na Rua 07 de setembro, centro da cidade serrana.


Mediante o reconhecimento a vítima informou que fora abordada pelo indivíduo em uma motoneta da marca Shineray, cor preta, o qual, mediante ameaças, subtraiu o seu aparelho de telefone celular, da marca Samsung, modelo Galaxy, inclusive, de acordo ainda com a vítima o suspeito passou a utilizar o referido aparelho normalmente.


Em depoimento, Lucivaldo Santana afirmou que negocia com aparelhos celulares na feira das trocas de Itabaiana, que acontece sempre as quartas-feiras e sábados.


O jovem foi indiciado pelo crime de roubo e o caso continua sendo investigado, uma vez que o delegado acredita que o suspeito esteja envolvido em outros crimes e com sua prisão novas vítimas devem comparecer à delegacia para fazer o reconhecimento fotográfico.


De acordo com as primeiras informações levantadas durante as investigações, o suspeito comete os delitos utilizando uma motocicleta, modelo CG Fan, cor preta, ou um ciclomotor, marca Shineray, de preta, destacou o delegado Clever Farias.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva