Ótica Perfil

Ciclomotores colidem na BR-235 após tentativa de ultrapassagem

IMPRUDÊNCIA | 02.07.2013 às 15:52h

Três jovens trafegavam pela BR-235 em dois ciclomotores quando ocorreu uma colisão no Km 56, localizado Np povoado Poções, município de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira, dia 02, e os veículos envolvidos no acidente trafegavam no mesmo sentido da rodovia.


De acordo com informações levantadas pela PRF, a colisão foi causada por uma ultrapassagem perigosa praticada por um dos condutores do veículo de duas rodas.


Em um dos ciclomotores estava o jovem identificado como Erick, além do passageiro de pré-nome Jamisson. Eles nada sofreram, enquanto o outro veículo era conduzido por José Agnaldo Lima de Andrade, 45 anos, morador da Rua Maria Luíza Mendonça, em Itabaiana. Com diversas escoriações, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado considerado grave e em seguida conduzido para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana.


Os jovens estavam retornando do povoado Terra Dura, zona rural de Itabaiana, com destino à sede do município.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva