Ótica Perfil

Final de semana foi marcado por homicídio e tetativa de morte em Itabaiana

| 13.10.2008 às 12:32h
No início da noite de sexta-feira, dia 10, o adolescente Welison Menezes da Silva com 15 anos foi executado com aproximadamente nove tiros por um desconhecido na Rua Padre Felismino na esquina com a Rua General Siqueira.
A vítima era natural do município de Esplanada no Estado da Bahia e de acordo com informações passadas à polícia por familiares Welison estava morando em Itabaiana havia pouco tempo.
Ainda segundo levantamento do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa, Welison Menezes da Silva esteve preso em Rondonópolis no Estado de Matogrosso a cerca de seis meses atrás acusado ter assassinado o próprio pai.
Essa é a 37ª vítima de homicídio na cidade de Itabaiana neste ano de 2008.
Além da morte do adolescente, a polícia também registrou a tentativa de morte contra José Sivaldo dos Santos, conhecido como Dudé.
O fato aconteceu na noite desse domingo, dia 12, no Povoado Terra Dura no município de Itabaiana.
A vítima foi atingida no pescoço por um disparo de arma de fogo após discutir com um homem no interior de um bar.
A tentativa de homicídio contra José Sivaldo dos Santos já está sendo investigada por policiais do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa sob o comando do delegado Hildemar Rios, enquanto a vítima encontra-se internada no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva