Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Assassinatos por arma de fogo são registrados na capital sergipana e interior do Estado

VIOLÊNCIA | 28.06.2013 às 08:32h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite registrou duas mortes por arma de fogo nas últimas 24 horas em Aracaju e no interior do Estado.


O primeiro caso ocorreu no início da tarde de quinta-feira, dia 27, no povoado Ouricuri, zona rural de Estância (SE), quando Raimundo Santos Souza, 31 anos, fora assassinado a tiros.


O outro homicídio aconteceu no período noturno no bairro Manoel Preto, na capital sergipana, e a vítima foi a jovem Mayara Lima Ribeiro da Silva, 18 anos.


Durante o último plantão o IML também registrou mais duas mortes no trânsito e as vítimas se encontravam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Entre os mortos está Fernando Aguiar Moura, 78 anos, estava na unidade hospitalar desde o dia 26 de abril, quando foi vítima de uma colisão na BR-101, no povoado Cruz das Donzelas, em Muribeca (SE). Ele era morador da cidade de Malhada dos Bois (SE).


A outra vítima foi Jeferson dos Santos Andrade, 32 anos. O acidente ocorreu na capital sergipana e envolveu uma motocicleta.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva