Segunda, 20 de fevereiro de 2017
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 34ºC

3.º BPM monta esquema de segurança para garantir a integridade dos participantes do movimento “Acorda Itabaiana”

VEM PRA RUA ITABAIANA | 28.06.2013 às 07:25h

movimento

 

Com o propósito de garantir segurança aos participantes do movimento "Acorda Itabaiana", que acontece a partir das 16 horas desta sexta-feira, dia 28, o comando do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), tendo à frente o Major Reinaldo Chaves, esteve reunido na tarde de quinta-feira, dia 27, com representantes do Ministério Público Estadual, OAB Seccional Agreste, com os presidentes da Câmara Municipal de Itabaiana e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Itabaiana), e do Superintendente da SMTT, além do Prefeito Municipal de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), a fim de discutir as medidas adotadas contra possíveis atos de vandalismo de grupos que possam se infiltrar junto aos manifestantes na cidade serrana do Agreste Sergipano.

 

movimento movimento

 

Durante o encontro ficou acordado que o município manterá equipes de plantão com ambulâncias na Secretaria de Saúde para atender eventuais necessidades. A pedido do Major Reinaldo Chaves, a administração municipal também disponibilizará uma ambulância, onde a mesma permanecerá o tempo necessário no pátio da PM.

 


Após a reunião no 3.º BPM todos seguiram para a sede do Ministério Público para um novo encontro com os organizadores do movimento, inclusive por solicitação do MPE e da PM, o itinerário dos manifestantes foi alterado a fim de evitar ruas consideradas inapropriadas para receber grande aglomerado de pessoas.


O esquema de segurança montado pela Polícia Militar, também contará com policiais do Batalhão de Choque, que estarão acompanhando todo o movimento da sede do 3.º BPM.

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva