Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Motocicleta roubada no Alto Sertão Sergipano é recuperada pela PM em Itabaiana com placa adulterada

AÇÃO POLICIAL | 26.06.2013 às 09:35h

motocicleta

 

Acionados para atender uma ação delituosa ocorrida na Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro de Itabaiana, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) conseguiram recuperar uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor azul. A mesma havia sido roubada em Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, no dia 02 de março deste ano, e estava circulando em Itabaiana com a placa adulterada.


O caso foi descoberto na Delegacia Regional de Polícia Civil após ser consultado o Boletim de Ocorrência, onde foi constatado que a placa original era NVM - 3433/SE, licenciada em Nossa Senhora da Glória, no entanto, a identificação no momento da abordagem era OEK - 7202/SE, com licenciamento em Itabaiana.


A motocicleta estava em poder de Antônio Fernando dos Santos, 19 anos, conhecido como Fernandinho, morador do conjunto Gilton Garcia, que trafegava com um amigo na garupa.


De acordo com informações de populares, momentos antes da chegada dos militares o passageiro havia praticado um assalto contra um pedestre, porém com a chegada da guarnição ele conseguiu evadir-se, inclusive foi perseguido pelos policiais, mas mesmo assim conseguiu fugir. Já o condutor da motocicleta foi conduzido à delegacia, entretanto, após prestar depoimento ele foi liberado, uma vez que a delegada responsável pelo plantão não encontrou elementos que o incriminasse.


A vítima do assalto também foi conduzida à unidade policial para prestar o Boletim de Ocorrência e durante a acariação ela não reconheceu o motociclista na participação da ação criminosa.


Em depoimento, o condutor da motocicleta declarou que o veículo era emprestado e que apenas havia dado carona ao suspeito, uma vez que o mesmo era seu amigo, mas não sabia do crime por ele praticado.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva