Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Jovem é morto no centro da cidade de Itabaiana após sair de festa

MAIS UM ASSASSINATO | 25.06.2013 às 05:41h

homicidio

 

Por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira, dia 25, a Polícia Militar foi informada, via 190, da morte de um jovem no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 

 

assassinato

 

A guarnição formada pelo SGT Figueiredo e o cabo Ferreira se dirigiu à Rua Padre Felismino e ao chegar à residência de número 432 encontrou o jovem Leonardo Nunes da Sé, 21 anos, morto na calçada.


De acordo com informações de amigos, a vítima foi assassinada logo após ter deixado uma festa na Rua José Mesquita da Silveira, próximo ao local do crime.


Informados sobre o acontecido, familiares compareceram à localidade, no entanto, não souberam esclarecer o que realmente aconteceu. Há suspeita que o jovem tenha sido vítima de latrocínio, porém, o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

homicidio

(Foto: Robério Santos/Facebook)

 

Este é o segundo assassinado em menos de três dias na cidade serrana e a quarta morte violenta no mês de junho. Somente em 2013 já são contabilizados 24 homicídios no município.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva