Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Inconformado com o fim do relacionamento homem mata a ex-sogra, atenta contra a vida da ex-cunhada e depois comete suicídio

TRAGÉDIA | 23.06.2013 às 19:22h

O fim de um relacionamento de 2 anos acabou em tragédia na manhã deste domingo, dia 23, na cidade de Riachuelo (SE), a 29 Km de Aracaju. Segundo informações de familiares, o casal estava separado há 15 dias.

 

homicidio

(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

 

O fato ocorreu as 6h30 em uma residência no bairro Divinéia quando o operador de máquinas Meisac Luiz dos Santos, 23 anos, resolveu ir até à casa dos familiares da ex-companheira para tentar uma reconciliação e acabaram discutindo. Com raiva da ex-sogra, a senhora Izaltina dos Santos, 46 anos, o suspeito sacou uma faca peixeira e desferiu vários golpes contra a mesma. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da residência.


Além de matar a ex-sogra, o jovem ainda deixou ferida a adolescente M.C.S ,17 anos, que tentou impedir que a mãe fosse assassinada. Enquanto a menor foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, a ex-esposa, uma jovem de 18 anos, conseguiu escapar da fúria do assassino sem nenhum ferimento.

 

suicidio

 

Depois de assassinar a ex-sogra e atentar contra a vida da ex-cunhada, o suspeito fugiu do local do crime, no entanto, ele retornou logo em seguida à residência onde morava com a ex-companheira e após amarrar uma corda no telhado resolveu praticar o suicídio por enforcamento.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva