Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Homem é ferido a tiros após o término da feira livre de Itabaiana

NÃO RESISTIU | 22.06.2013 às 23:47h

assassinato

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

Dois homens em uma motocicleta tentaram contra a vida de Edson Santos Gomes, 32 anos, por volta das 21h15 deste sábado, dia 22, na Rua Capitão Mendes.


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado em Itabaiana, realizavam rondas no centro da cidade serrana do Agreste Sergipano, quando foram informados da ocorrência.


A guarnição se dirigiu ao endereço informado, onde encontraram o homem com aproximadamente oito perfurações pelo corpo, inclusive no local foram recolhidos estojos de pistola calibre 380.


Imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

 

Em virtude da gravidade dos ferimentos, Edson dos Santos Gomes não resistiu e faleceu aos primeiros minutos da madrugada deste domingo, dia 23, quando estava sendo preparado para ser transferido para a capital sergipana.

 


Edson era morador da mesma rua onde ocorreu a ação criminosa e de acordo com familiares, ele era usuário de drogas e trabalhava arrumando as bancas na feira livre de Itabaiana.


Segundo declarações de sua genitora, a vítima havia saído de casa na sexta-feira às 5h30 da tarde e não mais retornou.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva