Ótica Perfil

Colisão frontal entre veículo e ônibus mata 4 pessoas de Ribeirópolis

NA BR-235 | 21.06.2013 às 07:20h

acidente

(Foto: Reproduzida do Facebok)

 

Quatro integrantes de uma mesma família da cidade de Ribeirópolis morreram na madrugada desta sexta-feira, dia 21, em uma colisão frontal registrada na BR-235, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

 

acidente

(Foto: Reprodução/Infonet)

 

O acidente aconteceu por volta das 5 horas, de acordo com informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e envolveu um veículo GM, modelo Corsa Classic, com placas MVE - 9755/SE, licenciado no município de Ribeirópolis e um ônibus, com placas MRH - 3178/SE, com licença de Aracaju.

 

acidente

(Foto: Marcos Couto)

 

Com o impacto, as senhoras Maria do Carmo Oliveira Ferreira, 48 anos, e Maria Oliveira dos Santos, 58 anos, foram arremessadas de dentro do automóvel para a via de rolamento, enquanto o Fábio Oliveira Santos, 33 anos, e o idoso Ulício dos Santos, 76 anos, morreram presos às ferragens do veículo.


As vítimas seguiam com destino à Salvador onde visitaram um padre, parente da família, que faz aniversário nesta data.


Segundo informações de amigos, Fábio trabalhava como auxiliar de enfermagem na Clínica da Saúde, em Ribeirópolis, e estava conduzindo o carro no momento do acidente.


Os corpos foram encaminhados para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, para consequentemente serem liberados para o sepultamento.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva