Ótica Perfil

Suspeito de roubo de celulares é preso em Itabaiana após denúncia

CONDENADO POR FURTO | 19.06.2013 às 19:09h

O roubo de um aparelho de telefone celular ocorrido no bairro Marianga, em Itabaiana (SE), culminou na prisão de jovem após a vítima comparecer à Delegacia Regional de Polícia Civil e comunicar o crime.


De posse das informações, os policiais do Setor de Roubos e Furtos, sob a coordenação do delegado Clever Farias, iniciaram as buscas e na manhã desta quarta-feira, dia 19, encontraram o suspeito em uma residência, localizada à Rua Josefa Vieira Santos, na cidade serrana do Agreste Sergipano.

 

roubo

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

 

Depois de ser preso, o suspeito identificado como Adelmarques Barbosa Santos, 21 anos, foi conduzido à unidade policial, onde foi reconhecido como sendo o autor de outros quatro roubos praticados no mês de junho e todos contra mulheres.


De acordo com os registros de Boletins de Ocorrências, o suspeito praticava os delitos em um ciclomotor e fazendo ameaças com a mão embaixo da camisa, roubava aparelhos de telefones celulares e bolsas femininas.


Na casa de Adelmarques Barbosa os agentes civis encontraram o veículo de duas rodas utilizado no crime e o aparelho de celular da vítima.


O suspeito já foi condenado por crime de furto e mais uma vez se encontra custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da justiça.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva