Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Ônibus são interceptados pela Polícia Federal em rodovias sergipanas e três mulheres são presas com 21 Kg de crack

TRÁFICO INTERESTADUAL | 18.06.2013 às 20:01h

Com informações da Polícia Federal

Policiais federais apreenderam na noite de segunda-feira, dia 17, aproximadamente 21 kg de crack, durante uma barreira de rotina realizada nas rodovias federais e estaduais de Sergipe. Na operação três mulheres foram presas quando transportavam a droga em ônibus provenientes do Estado da Bahia.


Inicialmente os policiais abordaram o primeiro ônibus no início da noite no município de Ribeirópolis, no Agreste Sergipano, e na revista foram apreendidos nas bagagens das passageiras Carla Vanessa Vieira de Matos, 30 anos, natural de Aracaju (SE), e Zilda Feitosa Santos, 30 anos, natural de São Carlos (SP), 21 Kg de crack.


A segunda apreensão aconteceu no final da noite na BR-101, no município de Laranjeiras (SE), quando a passageira Maria José dos Santos, 44 anos, natural de São Cristóvão (SE), estava em um ônibus e foi flagrada com 6 Kg de crack em sua bolsa de viagem.


De acordo com a PF, há indícios de que o entorpecente apreendido seria vendido durante os festejos juninos na grande Aracaju.


As suspeitas se encontram custodiadas na Delegacia da Barra dos Coqueiros (SE), à disposição dos juízos das Comarcas de Ribeirópolis e Laranjeiras, e responderão pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes com penas previstas de até 25 anos de prisão.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva