Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Condutor de ciclomotor morre em hospital depois de colidir em porta de veículo

FATALIDADE | 18.06.2013 às 15:47h

 acidente

(Foto: Elivan Rodrigues/Facebook)

 

Fatalidade registrada no trânsito de Itabaiana resultou na morte do condutor de um ciclomotor.


O acidente ocorreu por volta das 9h40 da manhã desta terça-feira, dia 18, em frente a AABB, na Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


A vítima identificada como Valdelino dos Santos, conhecido como Val do Ferro Velho, 55 anos, conduzia um ciclomotor, modelo Mobilette, e se chocou contra a porta de um automóvel quando o motorista abriu a mesma sem observar a presença do veículo de duas rodas.


De imediato, o motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida abandonou o veículo no local do acidente. Já a vítima foi conduzida ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos.


Agentes da SMTT atenderam a ocorrência e o carro, juntamente com o ciclomotor, foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde um advogado constituído pelo motorista do automóvel também compareceu à especializada.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva