Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Itabaiana

PCM | 15.06.2013 às 20:03h

drogas

 

Em operação desenvolvida na noite de sexta-feira, dia 14, e madrugada deste sábado, dia 15, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Fábio Pimentel, efetuaram a prisão de cinco de jovens e ainda apreenderam um adolescente, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município serrano do Agreste Sergipano.

 

drogas

 

De acordo com informações levantadas durante as investigações, o grupo era chefiado por Williame Conceição Menezes, 18 anos, morador do conjunto Gilton Garcia, periferia de Itabaiana. Em sua residência os policiais encontraram 28 pedras de crack já embaladas e uma pedra grande do entorpecente, que seria dividida em 100 pedras pequenas para serem comercializada.


Após a prisão de Williame a polícia localizou o menor J. P. S., 17 anos, com quem fora encontrado pedras de crack em bolsa porta moedas e munições calibre 38. Em seguida, os agentes foram presos os irmãos Wendel Siqueira Santos, 18 anos, e Wesley Jhonata Siqueira Santos, 20 anos. Na casa dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 e sete munições do mesmo calibre.


Os outros presos foram Wellington Macena Barreto, conhecido como "Barriga", 19 anos, e José Acácio Andrade dos Santos, 20 anos. Com este último foi apreendido pedras de crack e maconha, inclusive no dia 3 deste mês a polícia já havia encontrado entorpecentes em sua residência, porém, o suspeito conseguiu escapar do cerco policial à época.


Segundo a polícia, o grupo era identificado como PCM (Primeiro Comando do Mutirão) e Williame era um dos desafetos de Perobo, morto no bairro Bananeira em troca de tiros com a polícia.


Williame também é suspeito de participação do atentado ocorrido no dia 29 de maio na localidade conhecida como "Inferninho" quando pessoas foram feridas a tiros.


Os suspeitos estão na unidade policial à disposição da justiça.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva