Ótica Perfil

Motorista de Carira morre após cair de estribo de veículo durante a alvorada festiva do caminhoneiro

ITABAIANA (SE) | 12.06.2013 às 06:46h

motorista

 

Uma tragédia marcou a alvorada festiva do caminhoneiro da 48.ª Feira do Caminhão realizada na manhã desta quarta-feira, dia 12.


Durante o percurso da tradicional Trezena dos Caminhoneiros, o motorista Luciélio Carvalho de Melo, 42 anos, entregou o volante do veículo para um amigo por não se sentir bem, no entanto, ele ficou em pé no estribo do veículo quando acabou caindo do mesmo e foi atropelado pelo próprio carro.

 

morte

 

O fato ocorreu por volta das 7h30 na Rua Jackson de Figueiredo em frente a Clínica Vitae, centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


Mesmo sendo socorrido por populares e em seguida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o motorista não resistiu e faleceu no local momento depois do pneu traseiro do veículo passar sobre sua barriga.


A vítima participava das festividades com um veículo Mercedes Benz, tipo Caçamba, com placas HZS - 3809/SE, pertencente a Gabriel, filho da ex-prefeita de Carira (SE), Gilma Chagas.


Segundo o proprietário do carro, Luciélio era motorista do há cerca de dois meses e estava na festa acompanhado de familiares.


Natural de Carira, Luciélio era filho de Maria do Carmo costureira e tinha dois filhos.

 

PS.: A postagem da materia aparece com o horário do servidor atrasado. Estamos tentando solucionar o problema. O recado é para evitar qualquer comentário maldoso.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva