Ótica Perfil

Idosa morre após ser atropelado por caminhão na via auxiliar da BR-235

IMPRUDÊNCIA | 11.06.2013 às 09:16h

atropelamento

 

A idosa Maria Alexandrina de Jesus, conhecida como "Joaninha do Hospital", 66 anos, trafegava em uma bicicleta pela via auxiliar da BR-235 quando foi atropelada por um caminhão Mercedes Benz, modelo 1620, com placas MUW - 0822/SE, licenciado em Aracaju, e morreu após ser arremessada contra o meio-fio.


De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local do acidente, foi constatado que os pneus do veículo estavam completamente lisos e no asfalto ficou a marca da frenagem por cerca de 25 metros antes de atingir a mulher.


O motorista abandonou o carro e em seguida evadiu-se sem prestar socorro à vítima. Já o caminhão foi levado para o Posto da PRF.

 

atropelamento

 

O acidente ocorreu no Km 52,7 as 8h50 desta terça-feira, dia 11, próximo à Churrascaria de Miltinho, em Itabaiana, no Agreste Sergipano.


"Joaninha" era natural de Ribeirópolis e residia em Itabaiana no bairro Campo Grande e também já havia trabalho no PETI.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva