Ótica Perfil

Mulher é presa em ponto de ônibus com maconha escondida no órgão genital

ATITUDE SUSPEITA | 07.06.2013 às 21:07h

maconha

 

Após ser abordada por agentes do Grupo de Combate a Roubos e Furtos (Gecrof) a empregada doméstica Williane Matias de Assis, 32 anos, foi detida na manhã de sexta-feira, dia 07, quando transportava 200 gramas de maconha escondida em seu órgão genital.


A mulher estava em um ponto de ônibus no conjunto Augusto Franco, em Aracaju, e ao perceber a presença da viatura policial tentou se esconder dos investigadores.


Desconfiados, os policiais fizeram a abordagem e em seguida a doméstica foi encaminhada à 4.ª Delegacia Metropolitana. Na unidade policial uma agente realizou a revista quando foi encontrada a droga nas partes íntimas da mulher.


Após ser presa, a doméstica confessou que a droga seria entregue ao marido, Givaldo Pereira dos Santos, 32 anos, que se encontra em cumprimento de pena por tráfico de drogas no Presídio Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto, durante a visita que aconteceria no período da tarde.


De acordo com informações levantadas pela polícia, Williane já foi condenada em três processos por tráfico de drogas. A suspeita de tráfico de drogas está custodiada em uma delegacia da capital sergipana à disposição da justiça.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva