Ótica Perfil

Adolescente é apreendido pela PM após denuncia de ato infracional no centro da cidade

ITABAIANA (SE) | 07.06.2013 às 07:19h

apreendido

 

Mediante emprego de arma de fogo adolescente de 17 anos comete ato infracional relacionado a roubo de aparelho de telefone celular no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


O fato foi registrado por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) após a vítima acionar os militares. De imediato os PM's realizaram diligências e o menor foi localizado em seguida, no entanto, nem a arma e nem o objeto roubado foi encontrado com o infrator.


Reconhecido pela vítima, o adolescente foi apreendido e ao ser questionado a respeito do paradeiro da arma de fogo e do aparelho de telefone, ele revelou que havia repassado para outra pessoa.


Apontado pelo menor, o suspeito foi localizado pelos policiais e em seguida levado para o 3.º BPM, porém, nada foi encontrado com o homem e por falta de provas que o incriminasse, ele acabou sendo liberado.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva