Ótica Perfil

Arma de fogo e trânsito fazem vítimas no interior do Estado

IML | 06.06.2013 às 08:15h

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite registrou a entrada de três corpos para a realização de autopsia, ambos provenientes do interior do Estado.


Em Itabaiana, no Agreste Sergipano, ocorreu a morte da idosa Maria Rosa Lapa Souza, 83 anos. Ela foi atropelada por um motociclista quando tentava fazer a travessia da Rua Percílio Andrade, centro da cidade.
O fato ocorreu por volta das 11h20 de quarta-feira, dia 05, e a idosa ainda foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu aos graves ferimentos.


No povoado Lagoa da Volta, município de Porto da Folha, no Sertão Sergipano, o jovem José Orlando da Silva, 26 anos, foi assassinado a tiros. O corpo chegou ao IML, na capital sergipana, as 17h55 de quarta-feira, dia 05.


Já no Loteamento Palmares, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, foi registrada a morte de Cleverton de Oliveira Silva, 33 anos. Ele foi morto a tiros no período da noite de quarta-feira, dia 05, e o corpo foi recolhido para exames cadavéricos as 02h35 desta quinta-feira, dia 06.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva