Ótica Perfil

PM recupera motocicletas roubadas em Itabaiana e que estavam sendo utilizadas por baderneiros

AO POLICIAL | 04.06.2013 às 09:15h

Durante a operação desenvolvida pelo 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) com apoio do GATI para combater a baderna promovida por motociclistas no último final de semana em Itabaiana, no Agreste Sergipano, os militares conseguiram recuperar três motocicletas Honda, modelo CG 150, e um ciclomotor da marca Shineray.


No sábado, dia 1.º, no início do trabalho de fiscalização os PM's localizaram uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor vinho, que estava sendo usada para perturbar o sossego da população e foi abandonada em via pública. Já no domingo, dia 02, os policiais encontraram mais duas motocicletas e um ciclomotor com restrições de roubo.


O ciclomotor havia sido roubado na noite do último dia 21 de março e foi encontrado em poder de Douglas Menezes dos Santos, 19 anos. Na abordagem, ele apresentou a Xerox de uma Nota Fiscal falsificada. O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o veículo de duas rodas.

 

 

roubo

 

A primeira motocicleta, também CG 150, de cor vermelha, foi localizada em um sítio no povoado Fazenda Grande, zona rural de Itabaiana, parcialmente depenada. O veículo fora roubado no dia 31 de maio no povoado Zanguê e foi encontrado apenas com o tanque de combustível e o motor.

 

 

roubo

 

O outro veículo de duas rodas, também modelo CG 150, de cor preta, e foi abandonado na localidade conhecida como Riacho Boi Mel, no povoado Lagarmar II. A motocicleta havia sido roubada na noite anterior na região da Invasão e também estava utilizada durante a arruaça.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva