Ótica Perfil

Homem é encontrado morto no quintal da residência do irmão

ENFORCAMENTO | 03.06.2013 às 19:06h

enforcamento

 

Com uma corda de nylon amarrada ao telhado, José Roberto de Lima, conhecido como "Betinho", 39 anos, foi encontrado por um sobrinho enforcado nos fundos de uma residência, localizada à Travessa Professora Rita Vieira Santos, centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 

enforcamento

 

"Betinho" era natural de Itabaiana e estava separado há cerca de dois anos quando passou a morar com o irmão e a cunhada.


O fato aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira, dia 03, e no momento do acontecido apenas a cunhada se encontrava na residência assistindo televisão, quando o sobrinho da vítima chegou logo em seguida e encontrou o tio pendurado.


Desesperado com a cena, o rapaz cortou a corda e a cunhada ainda tentou reanima-lo com massagens cardíacas, mas mesmo assim ele não resistiu.


Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, no entanto, ao chegarem à residência o homem já se encontrava sem os sinais vitais.


De acordo com informações passadas pela cunhada, a vítima chegou em casa e depois de soltar o cachorro que estava no quintal usou a mesma corda para cometer o suicídio.

 

PS.: A materia foi postado às 21h, porém a hora junto ao título aparece as 19h06 por problemas com o servidor

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva