Ótica Perfil

Polícia coíbe baderna no município de Itabaiana e apreende motocicletas e ciclomotores

ARRUAÇA DE MOTOCICLISTAS | 03.06.2013 às 17:39h

baderna

 

Em operação iniciada às 14 horas de sábado, dia 1.º, e que durou até às 7 horas da manhã de domingo, dia 02, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) apreenderam 42 veículos de duas rodas, entre ciclomotores e motocicletas.


A operação contou com o apoio de policais do Grupo de ações Táticas do Interior (GATI) e foi realizada em diversos pontos do município serrano do Agreste Sergipano.


Dos 42 veículos apreendidos 18 são motocicletas de 150 cc e as demais são ciclomotores e todos apresentavam alteração na descarga, além da falta da maioria dos acessórios de segurança de uso obrigatório, inclusive a polícia constatou que duas motocicletas possuíam restrições de roubo.

 

baderna

 

Durante o trabalho de combate a desordem promovida pelos motociclistas, a polícia encontrou algumas tábuas contendo pregos utilizadas para impedir a ação dos militares.


Os veículos apreendidos só serão liberados após o término da 48.ª Feira do Caminhão e um relatório completo será encaminhado à justiça a pedido do Ministério Público para os seus proprietários ou responsáveis sejam punidos de acordo com o que estabelece o Código de Trânsito Brasileiro.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva