Ótica Perfil

Dupla de assaltante é presa após roubar mais de R$ 17 mil de estabelecimento comercial

EM ITABAIANA/SE | 02.06.2013 às 21:02h

assalto

 

Por volta das 12h30 de sábado, dia 1.º, dois elementos armados invadiram um estabelecimento comercial no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e após renderem os funcionários roubaram a importância de R$ 17.758,00 (Dezesete mil, Setecentos e Cinquenta e Oito Reais), em espécie e chegues.


A ação criminosa aconteceu à Rua Euclides Paes Mendonça e a dupla trafegava em uma motocicleta Honda, de cor preta, com a placa adulterada. Para dificultar a sua identificação, eles transformaram o número 3 (Três) em 8 (Oito), utilizando fita isolante.

 

assalto

 

Aparentemente embriagados, a dupla foi identificada como Regivaldo de Souza Menezes, 46 anos, natural de Itabaiana/SE, e Nailson dos Santos, 23 anos, também natural de Itabaiana.


Com o primeiro suspeito, a polícia encontrou uma Pistola Calibre 9mm, de uso exclusivo das forças armadas, e um carregador alterado de pistola calibre ponto 40, com 14 (quatorze) munições. Já o comparsa portava um revolver calibre 38, marca Taurus, capacidade para cinco tiros com duas munições intactas.


Após a prisão em flagrante delito, a dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva