Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Quatro pessoas são feridas por arma de fogo na periferia de Itabaiana

NOITE DE TERROR | 29.05.2013 às 22:27h

Frequentadores de um bar e moradores residentes vizinhos ao estabelecimento viveram momentos de aflição na noite de quarta-feira, dia 29, quando quatro indivíduos em duas motocicletas passaram pela Rua Inácio José Machado, no bairro São Cristóvão, e efetuaram disparos contra as pessoas da localidade.


Durante a ação criminosa ocorrida por volta das 21h30 quatro pessoas ficaram feridas, sendo que o caso mais grave foi do jovem Edno da Silva Santos, 23 anos, atingido com um tiro nas costas. Após ser socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


As outras vítimas foram Maria Denise dos Santos, 36 anos, ferida em uma das coxas; Maurício Menezes dos Santos, 20 anos, que recebeu um tiro na perna, e Edmilson Oliveira de Andrade, 37 anos, alvejado no pé.


Segundo informações levantadas por policiais militares que atenderam a ocorrência, Edno e Edmilson estava no bar jogando baralho, enquanto os demais feridos encontravam-se em frente as suas residências.


O caso está sendo investigado pela polícia e ainda não se sabe quem era o alvo dos elementos.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva