Ótica Perfil

Adolescentes são flagrados com arma de brinquedo e pedras de crack

NA PERIFERIA | 29.05.2013 às 17:16h

menores

 

Os adolescentes M. A. C., conhecido como "Cinzento", e H. S. L., conhecido como "Neguinho", ambos de 16 anos, foram apreendidos por volta das 15h30 desta quarta-feira, dia 29, no bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


apreensao

 


A abordagem foi efetuada pela equipe do Moto Patrulhamento, composta pelos soldados Helder, Rezende, Morais, Rocha e Fagundes, quando os menores infratores deixavam a localidade conhecida como Inferninho em uma bicicleta.


Na revista, os policiais encontraram uma pistola de brinquedo de cor prata, além de 13 (Treze) pedras de crack prontas para serem comercializadas. Um dos adolescentes já foi apreendido diversas vezes na cidade serrana.


Após a apreensão os adolescentes foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis e depois encaminhado à justiça.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva