Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Acidentes fatais são registrados na capital e interior do Estado

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO | 29.05.2013 às 10:24h

Quatro pessoas morreram nas últimas 24 horas em consequência de acidentes registrados na capital sergipana e no interior do Estado.


Somente na terça-feira, dia 28, ocorreram dois acidentes fatais na BR-101, sendo o primeiro no KM 120, em Itaporanga D'Ajuda, onde José Carlos Silva dos Santos, 31 anos, colidiu a motocicleta em conduzia contra um caminhão. O motorista do veículo tentava adentrar em uma rodovia vicinal quando colidiu frontalmente com o veículo de duas rodas, provocando a morte do seu condutor.


Outro acidente aconteceu no KM 76, na altura do povoado Pau Ferro, município de Maruim e vitimou a senhora Ivaneide Rodrigues Lima, 43 anos. Ela tentou atravessar a via de rolamento quando foi taropelada por um caminhão e morreu no local.


Na Avenida Desembargador Maynard, centro de Aracaju, ocorreu o atropelamento do idoso José Anísio da Silva, 74 anos. Ele foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde faleceu, após ser atropelado por uma motocicleta.


Já no povoado Gado Bravo, município de Nossa Senhora das Dores, a vítima foi o jovem Ariosvaldo da Piedade, 25 anos. Ele morreu em uma rodovia estadual após o campotamento do veículo em que viajava. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, as 5h25 da manhã desta quarta-feira, dia 29.


O IML também recolheu nas últimas 24 horas o corpo de Ademilton Mota da Silva, 28 anos. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo no Loteamento Coqueiral, bairro Porto Dantas, em Aracaju.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva