Ótica Perfil

Jovem é detido em cumprimento a mandado de prisão por suspeita de tentativa de latrocínio contra vigilante

PRESO NO HOSPITAL | 29.05.2013 às 08:43h

roubo

 

Suspeito de tentativa de latrocínio, onde vitimou um vigilante a golpes de faca, o jovem Romário de Souza Oliveira, conhecido como "Doiderinha", 18 anos, foi preso nesta terça-feira, dia 28, por policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Dernival Elói, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da cidade serrana do Agreste Sergipano.


A prisão do suspeito ocorreu dentro do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho quando recebia atendimento médico, uma vez que o mesmo havia sido alvejado com um tiro na perna.


Além da tentativa de latrocínio contra o vigilante, o jovem também é suspeito de cometer vários crimes de roubos e furtos, inclusive, segundo informações levantadas pela polícia durante as investigações, ele sempre usa de violência contra as vítimas.


Após sua prisão algumas vitimas compareceram à delegacia e o indivíduo foi reconhecido, como sendo o autor de outros 08 (oito) assaltos praticados nos últimos dias na cidade de Itabaiana.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva