Ótica Perfil

Pintor é flagrado por policiais civis com ciclomotor roubado no mês de abril

ITABAIANA (SE) | 29.05.2013 às 08:14h

 

Por volta das 19h do último dia 24, sexta-feira, Agentes da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo Dernival Elói, prenderam em flagrante delito o pintor automotivo Ginaldo Batista de Carvalho Filho, conhecido como Bruno Cabeção, 23 anos.


Ele estava de posse de um ciclomotor com registro de roubo quando foi abordado em frente a sua residência, na cidade serrana do Agreste Sergipano, e ao ser questionado pelos policiais declarou que havia adquirido o veículo de duas rodas na feira de trocas local.


Durante a consulta ao veículo os agentes descobriram que o mesmo havia sido roubo no dia 10 de abril do corrente ano e que a nota fiscal apresentada era falsa.


De imediato, foi dada voz de prisão e o caso encaminhado à unidade policial, inclusive com a localização do proprietário do ciclomotor que teve de volta o seu bem.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva