Ótica Perfil

PM recupera em Itabaiana caminhão com carga de açucar roubado no interior baiano

AÇÃO POLICIAL | 25.05.2013 às 20:41h

roubo

 

Policiais Militares do Batalhão de Itabaiana/SE recuperaram porco volta das 9h destel sábado (25) um caminhão de carga de açúcar no valor aproximado de R$ 25 mil. O veículo foi tomado de assalto por volta de 1h da madrugada, em Feira de Santana (BA).


No momento da abordagem, o homem identificado por Valter Firmino Dias, 40 anos, natural de Coronel João Sá (BA), tentou enganar os policiais militares informando que era motorista do caminhão.  Os militares entraram em contato com o proprietário do caminhão, morador de Campo do Brito, que confirmou o roubo.


O homem preso informou que pegou a carga de um elemento de pré-nome Paulo em Pomba (BA) e estaria levando-a para Frei Paulo, onde iria repassar a outra pessoa.

O caminhão roubado é um Mercedes Benz, cor vermelha, ano 2005, com placas HXQ 7399, pertencente a Empresa Imperial Alimentos Nordeste LTDA. 

 

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelos sargentos Edclan e Edvan, subtenente Melo, cabo Luis Mota e soldado Joélita. 

 

Valter Firmino é ex-presidiário e já respondeu por crimes de falsificação, porte ilegal de arma de fogo, apropriação indébita e adulteração de sinal de veículo.

 

De acordo com o major Chaves, comandante do 3. BPM, após 10 minutos da prisão do suspeito uma advogada compareceu à sede da PM, em Itabaiana, para acompanhar o cliente.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva