Ótica Perfil

Terror da Cabeça do Russo, zona rural de Itabaiana, é capturado por Policiais Militares

AÇÃO DA PM | 22.05.2013 às 18:20h

nivanir_de_jesus_g_640 nivanir_de_jesus_g2_640

 

Após o recebimento de várias contra um indivíduo, morador do povoado Cabeça do Russo, município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, policiais lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), prenderam Nivanir de Jesus, conhecido como Miltinho.


Contra o mesmo já existe uma acusação na justiça por crime de estupro ocorrido há cerca de cinco na mesma comunidade. A vítima, uma moradora do povoado, além de estuprado e teve um pedaço de madeira introduzido em sua vagina. 

 

 

nivanir_de_jesus_g3_640_01

 

O suspeito foi localizado no povoado Portelinha, em Frei Paulo, por volta das 11 horas desta quarta-feira, dia 22, momentos após ter praticado um assalto a um micro ônibus do transporte alternativo de passageiros da Linha da cidade de Pinhão. Ele estava escondido na casa de um filho e durante a revista os militares encontraram uma faca peixeira e a quantia de R$ 364, em espécie, a maioria em cédulas de R$ 2 (Dois), escondida no congelador do refrigerador.


A polícia continua em diligências à procura de outros comparsas do suspeito.


O grupo é suspeito de aterrorizar os moradores do povoado e de comunidades circunvizinhas, inclusive, com medo das ações dos criminosos a diretora de uma escola suspendeu as aulas com o objetivo de preservar a integridade dos alunos.


A ação da PM que culminou na prisão do suspeito foi coordenada diretamente pelo Major Chaves, comandante do 3.º BPM.


Logo após a captura de Nivanir de Jesus várias vítimas compareceram ao Batalhão de Polícia Militar para fazer o reconhecimento do suspeito e em seguida foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva