Ótica Perfil

PM flagra dupla portando entorpecente e recupera ciclomotor roubado

COMBATE AS DROGAS | 22.05.2013 às 15:59h

drogas_apreendidas_motopatrulhamento_itab_g

 

Durante a realização de rondas ostensivas na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, a equipe do Moto Patrulha do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelos soldados Helder, Morais, Rocha e Fagundes, efetuaram em flagrante delito a prisão de José Rafael dos Santos, 19 anos, e a apreensão do adolescente D. F. S. S., 16 anos.


A dupla trafegava em um ciclomotor, marca Shineray, de cor preta, quando foi abordada pelos militares por volta das 16 horas de terça-feira, dia 21, e na revista pessoal foram encontrados 4 papelotes de maconha.

 

drogas_apreendidas_motopatrulhamento_itab_g2_640

 

Após serem indagados pelos policiais os suspeitos confessaram a comercialização de entorpecentes na região do Bairro São Cristóvão. Em seguida, a equipe se deslocou até a casa do preso na localidade conhecida como "Inferninho" e lá encontraram 04 (quatro) cápsulas de cocaína, 154 (Cento e Cinquenta e Quatro) pedras de crack e 211 (Duzentos e Onze) papelotes de maconha.

 

drogas_apreendidas_motopatrulhamento_itab_g3_640

 

Os PM's também constataram que o ciclomotor havia sido roubado por José Rafael na segunda-feira, dia 20, no centro da cidade.


De acordo com informações levantadas pelo Major Reinaldo Chaves, comandante do 3.º BPM, somente nos últimos 4 dias quatro motocicletas foram recuperadas pelos policiais militares na região Agreste do Estado de Sergipe.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva