Ótica Perfil

Delegada e equipe de investigadores deixam a delegacia de Itabaiana

MUDANA | 22.05.2013 às 10:37h

 

viviane_jardim_delegada

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

 

Desde a última quinta-feira, dia 15, que a delegada Viviane Jardim e a equipe de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deixaram a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana, no Agreste Sergipano.


Após o retorno de suas férias há cerca de 30 dias a delegada já havia manifestado junto à Superintendência da Polícia Civil o desejo de ser remanejada da cidade serrana.


Viviane Jardim se encontrava na DHPP desde o mês de julho de 2011 quando o delegado Francisco Gerlândio foi transferido para o município de Umbaúba.


Para compor a equipe da delegacia itabaianense foi designado o delegado Cléver Farias que se encontrava na cidade de Simão Dias, no entanto, ele deve ocupar o Setor de Roubos e Furtos, enquanto Dernival Elói ficará responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, além de acumular a função de coordenador da unidade policial.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva