Ótica Perfil

Suspeito é flagrado com arma de fogo em micro ônibus no Agreste Sergipano

DENÚNCIA | 20.05.2013 às 22:58h

jose_marcos_micro_onibus_g_640

 

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), com sede em Itabaiana, prenderam por volta das 18 horas desta segunda-feira, dia 20, o indivíduo José Marcos dos Santos Sousa, 22 anos. Ele se encontrava em um micro ônibus do transporte alternativo de passageiro da linha Porto da Folha/Aracaju e portava um revólver calibre 32 com sete munições intactas.


De acordo com informações passadas à polícia, o jovem entrou no carro nas proximidades do município de Ribeirópolis e um passageiro ao lado percebeu que o mesmo estava armado. De imediato, o cidadão desceu do micro ônibus e em seguida acionou a polícia.


Após abordar o veículo os policiais realizaram a revista ao suspeito e encontraram o armamento. Com o jovem também foi localizado duas chaves de ciclomotores. Ele também apresentava visíveis sinais de alteração, provavelmente provocado por entorpecente. 

 

jose_marcos_micro_onibus_foto

 

O preso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil e a polícia ainda investiga se existe algum envolvimento dele com o roubo de dois ciclomotores ocorrido em Ribeirópolis momentos antes de sua prisão.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva