Ótica Perfil

Três pessoas de uma mesma família morrem na divisa de Ribeirópolis com Nossa Senhora Aparecida

ACIDENTE FATAL | 19.05.2013 às 12:42h

acidente_uno_corsa_aparecida_g acidente_uno_corsa_aparecida_g3_640

 

O acidente aconteceu Rodovia SE 175 por volta das 10h40 da manhã deste domingo, dia 19, no povoado Queimadas, divisa do município de Nossa Senhora Aparecida e Ribeirópolis, e envolveu um veículo Fiat, modelo Uno, com placas KJV - 1269/SE, licenciado em Aracaju, e um automóvel GM, modelo Corsa Sedan, com placas IAE - 8429/SE, com licenciamento em Itabaiana.


De acordo com informações preliminares, o pneu traseiro do Uno estourou, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com o outro veículo.

 

acidente_uno_corsa_aparecida_g2

 

Com o impacto, o carro caiu em uma ribanceira provocando a morte do condutor Alexandre Teles Bispo Santana, 33 anos, da esposa Maria Isabel de Santana Teles, 30 anos, e da criança Júlio Augusto de Souza Santos, 10 anos.

 

Os ocupantes do veiculo Corsa, moradores de Itabaiana, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para hospitais da região.

 

PS.: A materia foi alterada para acréscimo de informações.

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva